Réveillon na Paulista reúne 2,5 milhões de pessoas

O Réveillon na Paulista, principal evento da virada do ano em São Paulo, reuniu um público de 2,5 milhões de pessoas, segundo informações da organização da festa. De acordo com a Polícia Militar, não foram registradas ocorrências graves.
O primeiro show da noite, do grupo sertanejo Barra da Saia, começou pouco antes das 20h30. A atração seguinte foi a banda Hori, liderada pelo cantor e ator Fiuk, que tocou músicas próprias e covers de "Song 2" (Blur) e "I Gotta Feeling" (Black Eyed Peas).
Logo depois, foi a vez do pai de Fiuk, Fábio Jr., subir ao palco. Depois de cantar sucessos como "Senta Aqui", "Pai" e" Caça e Caçador", o cantor chamou seu filho para um dueto na música "Vinte e Poucos Anos".
Pouco antes da meia-noite, a dupla Zezé di Camargo e Luciano começou seu show. A dupla também participou da contagem regressiva para 2011, ao lado do mestre de cerimônias da festa, o ator Luigi Baricelli.
Foto: Capital Inicial em destaque Dinho Ouro Preto vocalista

Após a queima de fogos, que durou cerca de 15 minutos, apresentaram-se ainda a banda Capital Inicial e, encerrando a festa às 3h da madrugada, a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de 2010.
Fonte e foto: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo