segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Opereta abre inscrições para oficinas especiais do espetáculo “Passos da Paixão”


A Associação Cultural Opereta de Poá está com inscrições abertas para diversas oficinas preparativas do espetáculo teatral “Passos da Paixão”. São mais de 200 vagas destinadas a munícipes que tenham mais de 14 anos de idade e, para garantir um lugar na peça é necessário se apressar, isto porque o primeiro ensaio está marcado para ter início segunda-feira, dia 17.
Dentre as oficinas estão: técnicas de interpretação, maquiagem artística, elaboração de projetos, foto e vídeo, informática para criação gráfica, figurino e adereços, cenografia, expressão corporal e vocal, iluminação cênica e sonoplastia. De acordo com o diretor de produção, Marcos Senna, no ato da matricula é necessário apresentar cópia do RG e do Comprovante de Residência. “A oficina é gratuita, porém, pedimos apenas que os inscritos colaborem com um pacote de papel sulfite ou material de limpeza”, lembrou.
“Passos da Paixão” recebe o apoio da Secretaria de Cultura e já se tornou atrativo turístico da cidade, uma vez que arrasta milhares de visitantes para acompanhar a reconstituição dos últimos passos de Jesus Cristo antes da crucificação.
Os ensaios vão ocorrer até o mês de abril, quando será encenado o espetáculo, durante todas as segundas e terças-feiras, das 19 às 22 horas, aos sábados das 14 às 17 horas e aos domingos, das 10 às 13 horas. “Nos primeiros encontros vamos realizar a socialização da equipe, para assim identificarmos a função de cada um, como quais serão inseridos na oficina de cenografia e maquiagem, por exemplo”, explicou Senna.
Os interessados devem se dirigir à Associação, que está situada na Rua Dr. Emília Ribas, s/nº, Vila Sopreter, de segunda à sexta-feira, das 13 às 19 horas. Vale lembrar que menores de 16 anos devem realizar matricula acompanhados pelos pais ou responsáveis. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4638-2700.

Fonte: Secom de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!