"Tropa de Elite 2" será exibido no Festival de Berlim

Foto: Divulgação
Wagner Moura em "Tropa de Elite 2": na Europa
A organização da 61ª edição do Festival de Berlim anunciou nesta segunda-feira que "Tropa de Elite 2" fará parte da mostra paralela Panorama. O diretor José Padilha volta, portanto, ao evento, dois anos depois de conquistar o Urso de Ouro com a primeira parte da história do Capitão Nascimento. Será a primeira exibição de "Tropa 2", recordista de público e renda no Brasil, na Europa.
Também foram selecionados para a mesma seção “The Devil’s Double”, novo filme de Lee Tamahori ("007 - Um Novo Dia para Morrer", "Na Teia da Aranha") e "Dirty Girl", comédia situada na década de 1980 com Milla Jovovich, William H. Macy e Mary Steenburgen no elenco. Quase metade dos longas da mostra Panomora são documentários.
O 61º Festival de Berlim, que acontece entre 10 e 20 de fevereiro, será aberto por "Bravura Indômita", dos irmãos Coen. Presidido pela atriz Isabella Rossellini, o júri vai assistir ao novo filme de Wim Wenders, "Pina", e à estreia do ator Ralph Fiennes na direção, "Coriolanus", entre outros. A lista completa da competição oficial ainda não foi divulgada.
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Não é por mal...mas acho que há matéria para muito mais sequelas...helás...

    ResponderExcluir
  2. Este é best seller brasileiro não poderíamos deixar de trazer esta preciosa informação que orgulha os brasileiros.

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”