SECRETARIA DE CULTURA PREMIA AS MELHORES DECORAÇÕES NATALINAS


A Secretaria de cultura de Poá realizou na noite de quarta-feira, dia 22, a premiação dos vencedores do Concurso de Decoração Natalina 2010. O evento premiou as cinco melhores decorações de residências e as três melhores em comércios.
Segundo o secretário da pasta, Douglas Aspasio, o objetivo do concurso é despertar o espírito natalino e, ao mesmo tempo, resgatar uma antiga tradição de decorar as fachadas das casas durante o mês de dezembro. “É uma forma de trabalharmos esse tema natalino e, também, de deixarmos à cidade mais bonita”, disse.

    Secretaria de Cultura premia casas de Poá pelo empenho na decoração de Natal

A grande vencedora deste ano foi a residência de Raul Horoato Saliba, situada no Conjunto Alvorada. Em segundo lugar ficou a casa de Carlos Alberto Mandazano, na Vila Sopreter, a terceira melhor decoração de Natal ficou no Jardim Áurea, na residência de Vagner Lopes Ferreira e as 4ª e 5ª colocação ficaram para as residências de Dirce Portilho de Souza Canto e José Gabi, ambos da região central.
Em relação ao comércio, a comissão que percorreu as ruas do município durante diversos dias, deu o 1º lugar para as Lojas Pernambucanas, o 2º lugar para a Cosméticos São Bento e a terceira colocação para o Calçados Buggy, todas situadas na área central da cidade.












Secretário de Cultura, Douglas Aspasio entrega premiações

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá
Adaptação e postagem: Magno Oliveira

FOTOS / FERNANDO ARAÚJO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”