No Café da Manhã com Poesia: Seu Sorriso



Magno Oliveira é repórter cultural, blogueiro, colunista esportivo. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural hoje é responsável pelo blog e todo sábado escreverá No Café da Manhã Com Poesia.










Contatos: (011) 7170-8740
bemblogs@hotmail.com
Siga me no twitter @oliveirasmagno ou twitter.com/oliveirasmagno

Seu Sorriso

Quando parece não haver solução
Penso em você, e então
Bravamente sigo o meu caminho
Mesmo triste e sozinho
Você ainda me dá esperança
De um dia voltar a ter o meu sorriso de criança
Aquele sorriso puro, bonito e cheio de ingenuidade
Que você faz-me acreditar, que é possível dá-lo mesmo vivendo neste mundo coberto de falsidade
Em seu sorriso vejo a felicidade
Leveza e toda suavidade
Levo seu sorriso em pensamento
Caminho alegre pela cidade
Procuro seu sorriso a todo o momento
O procuro com ansiedade
Pois quando o encontro, eu tenho uma bela tarde.
Contigo me sinto bem, seu sorriso me tráz paz
Passar instantes com você é bom, eu quero passar mais.

Comentários

  1. Você é um exemplo de juventude saudavel!
    Abraços cariocas!

    ResponderExcluir
  2. O sorriso é uma das grandes armas do homem ...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O sorriso espontâneo vale mais que mil palavras.
    Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  4. O sorriso sincero, é uma arma. Desarma.

    Belo poema!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos os comentários!
    vamos sorrir sorrir sempre...

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  6. Todos os sorrisos, são como portas ou janelas para o nosso mundo,é o nosso abre alas do nosso corpo,abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá