terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inscrições para Orquestra Jovem de Poá estão prestes a serem esgotadas


Os interessados em integrar a Orquestra Jovem Sinfônica de Poá (OJEHP) devem se apressar, isto porque em menos de um mês que as inscrições estão abertas restam vagas apenas para cinco instrumentos musicais, sendo para violino (3), flugelhorn (1), trombone (1), euphonium (2) e percussão (1). Segundo o secretário de Cultura, Douglas Aspasio, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada e para participar é necessário realizar cadastro no Centro Cultural Taiguara, que está situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, região central do município.
“Essa Orquestra está sendo muito procurada pela população porque foi desenvolvida para estimular o poaense a conhecer os diferentes tipos de música, por isso além de ser gratuita, também não é necessário portar esses instrumentos”, lembra o secretário.
Os ensaios terão início a partir do dia 07 de fevereiro, de segunda à sexta-feira e, quem integra a OJEHP é responsável pelas apresentações durante os eventos da cidade. “Atualmente contamos com mais de 110 alunos, o que é maravilhoso, pois mostra o interesse deles em aprenderem a tocar um instrumento e, assim se sensibilizarem pela cultura musical”, concluiu Aspasio.
Vale ressaltar que, no ato da matricula é necessário apresentar uma cópia do Comprovante de Endereço e uma da Carteira de Identidade. Os telefones para informações são 4639-2765 e 4638-8804.


Fonte: Secom de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!