segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Liga Sagres: Após derrota presidente do Sporting pede demissão


Todas as segundas ás 9 horas da manhã Natan Fellipe trará o destaque da rodada no Campeonato Potuguês aqui no Folhetim Cultural.

O Sporting recebeu o Paços de Ferreira no Alvalade precisando da vitoria para não se distanciar do lider Porto e o vice lider Benfica.
Mas foi o time visitante que inaugurou o marcador com um golaço de Samuel aos 28, ele passou do circulo central e mandou uma pedrada para cima do goleiro Rui Patrício não pode fazer absolutamente nada. Já no final do primeiro tempo  o Sporting igualou o placar, Valdés chutou o goleiro dos Paços de Ferreira espalmou a bola e o oportunista liedson mandou a bola para o fundo das redes. Mas logo depois, um balde de água fria na torcida do Sporting, aos 44 minutos Anderson Polga derrubou M. Rondon na cobrança Manuel José bateu rasteiro no canto direito do goleiro sem chances de defesa. E o primeiro tempo terminou Sporting 1 X 2 Paços de Ferreira.
Já no aos 18 do segundo tempo Salomão após lançamento de Valdés chutou entre as pernas do goleiro. Aos 36 minutos baiano fez boa jogada pela esquerda cruzou rasteiro para a entrada da área e Pizzi fechou a conta.
Com a derrota o Sporting fica distante da vaga na liga dos campeões. O Paços de Ferreira se distancia da zona de rebaixamento.
O detalhe fica por conta do presidente José Eduardo Bettencourt deixou o cargo apos a derrota.
“Por diversas circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é que eu deixe de ser presidente deste grande clube. Acabei de comunicar esta decisão aos restantes membros da administração”, disse o dirigente.

Por: Natan Fellipe

Um comentário:

  1. Meu clube e estou muito preocupada. É a situação
    financeira, é os jogadores de fraca qualidade,
    é a demissão do Presidente, é os vários grupos
    que se degladiam em vez de haver umidade.
    Está mal, muito mal.
    Foi um prazer conhecer este blogue.Tenho vários,
    o mais antigo:
    http://intemporal-pippas.blogspot.com
    o mais recente: http://sinfoniaesol.wordpress.com
    se quiser visitar, será um prazer.
    Saudações/Irene

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!