segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Secretaria de Cultura oferece vagas para novas turmas da Oficina de Garrafa Pet


Com o objetivo de conscientizar a população sobre os problemas do Meio Ambiente, a Secretaria de Cultura de Poá está com vagas abertas para as novas turmas da Oficina de Garrafa Pet. De acordo com o secretário da pasta, Douglas Aspasio, há 50 vagas disponíveis para pessoas a partir de 12 anos de idade. Para participar, basta que o interessado compareça no Centro Cultural Taiguara, situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, região central da cidade, e realize a sua inscrição.
         “Vale a pena participar do curso que além de tudo é gratuito. Para se ter uma ideia ele é novo, duas turmas se formaram há pouco tempo e em menos de quatro meses conseguiram desenvolver trabalhos belíssimos, sem ao menos terem contato com a arte antes”, lembrou o secretário.
         A Oficina está limitada a 10 alunos por turma, sendo elas de segunda, quarta ou sexta-feira, das 09 às 11 horas e terça ou quinta-feira, das 14 às 16 horas. No total, a carga horária será de 30 horas, o que resulta em aulas uma vez por semana até atingir 15 dias de curso. “Neste período vamos aplicar nas aulas três módulos diferentes onde os alunos terão a oportunidade de aprender a confeccionar materiais recicláveis de objetos como vasos, arranjos de flores, bolsas, brinquedos, entre outros”, exemplifica ainda a professora do curso Nildeni Barbosa.
         As matriculas podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas, e no ato da inscrição é necessário portar Carteira de Identidade, com exceção para menores de 18 anos que devem ir acompanhados pelo pai ou responsável. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4638-6338.

Fonte: Secom de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!