quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Seal agenda shows no Brasil em março


Três anos depois, Seal vai retornar ao Brasil. Após uma turnê bem-sucedida em 2008, o cantor britânico volta ao país, desta vez para fazer shows em seis capitais, todos em março: São Paulo (17/03), no Credicard Hall; Rio de Janeiro (19), no Citibank Hall; Belo Horizonte (20), no Chevrolet Hall; Brasília (23), no Ginásio Nilson Nelson; Fortaleza (26), no Siara Hall, e Recife (27), no Chevrolet Hall.
Na roteiro das apresentações estarão as músicas do álbum "Seal 6: Commitment", lançado em outubro, que marca um retorno às canções românticas, reflexo, segundo Seal, de seu casamento com a modelo alemã Heide Klum. Além disso, os covers de "Soul" (2008), tributo à soul music, integram a turnê. Também estão previstos no setlist sucessos como "Crazy", "Kiss From a Rose" e "Don't Cry", entre outros.
Ao longo de sua carreira, Seal já vendeu 15 milhões de álbuns e tem três prêmios Grammy no currículo. Os valores e início da venda de ingressos para os shows no Brasil serão divulgados em breve.
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

4 comentários:

  1. Este eu pagava para ver. Adoro as músicas do cantor, principalmente, no seu registo mais romântico. E juntava a este, o prazer de visitar amigos e familiares brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing! I'm following your blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!