segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ORQUESTRA JOVEM REALIZA APRESENTAÇÃO ESPECIAL DE NATAL NO PAÇO DE POÁ



Para celebrar o período de Natal, o Paço Municipal de Poá se abriu na tarde de terça-feira, 21, para um concerto especial apresentado pela Orquestra Jovem Sinfônica de Poá (OJEHP). O prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, acompanhado pelos Secretários da Administração Municipal e demais servidores públicos prestigiaram agradáveis canções temáticas por cerca de 40 minutos.
“É muito bom dar uma pausa nas atividades para vir conferir um trabalho tão belo como este. Muitos aqui vão voltar a seus afazeres mais tranquilos e contentes, pois, foram canções bem tocadas e que despertam nosso espírito de Natal”, destacou o prefeito.


    Alunos da OJEHP promovem apresentação especial no Paço poaense

Já para o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, ver a Orquestra ser aplaudida é motivo de orgulho para os alunos e também para a pasta. “Nossos alunos têm se dedicado bastante durante os ensaios e têm se saído muito bem durante as apresentações, por isso, acredito que o carinho do público que participa das apresentações da Orquestra Jovem é uma manifestação do verdadeiro espetáculo que essa turma está mostrando”, observou.


Prefeito Testinha agradece carinho dos alunos da Orquestra Jovem Sinfônica


TURMAS 2011
Ainda de acordo com Aspasio, esta foi a última apresentação do ano da OJEHP, que a partir de então está de férias. Porém, vale ressaltar que neste mês de janeiro a Secretaria de Cultura estará com vagas abertas para os poaenses que tenham interesse em participar do grupo. As informações podem ser obtidas no Centro Cultural Taiguara, que está situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, região central do município, ou mesmo pelo telefone 4638-6338.


 Orquestra Jovem de Poá agrada servidores públicos com canções de Natal

            FOTOS / FERNANDO ARAÚJO

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá
Adaptação e postagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Bom dia Magno!
    Mandei-lhe um convite p/um end. de email q vi por aqui. Não sei se é válido... Mas tudo bem! rs
    Em todo caso, me add aí:
    exp.leal@gmail.com

    Obrigada!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Assim deixa eu explicar. Este endereço é útil para o blog, pois recebemos as notícias por ele, porém vou add no meu e-mail que eu respondo pessoalmente.

    Adiciono sim, obrigado você pelo carinho.

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!