quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Tropa de Elite 2" será exibido no Festival de Berlim

Foto: Divulgação
Wagner Moura em "Tropa de Elite 2": na Europa
A organização da 61ª edição do Festival de Berlim anunciou nesta segunda-feira que "Tropa de Elite 2" fará parte da mostra paralela Panorama. O diretor José Padilha volta, portanto, ao evento, dois anos depois de conquistar o Urso de Ouro com a primeira parte da história do Capitão Nascimento. Será a primeira exibição de "Tropa 2", recordista de público e renda no Brasil, na Europa.
Também foram selecionados para a mesma seção “The Devil’s Double”, novo filme de Lee Tamahori ("007 - Um Novo Dia para Morrer", "Na Teia da Aranha") e "Dirty Girl", comédia situada na década de 1980 com Milla Jovovich, William H. Macy e Mary Steenburgen no elenco. Quase metade dos longas da mostra Panomora são documentários.
O 61º Festival de Berlim, que acontece entre 10 e 20 de fevereiro, será aberto por "Bravura Indômita", dos irmãos Coen. Presidido pela atriz Isabella Rossellini, o júri vai assistir ao novo filme de Wim Wenders, "Pina", e à estreia do ator Ralph Fiennes na direção, "Coriolanus", entre outros. A lista completa da competição oficial ainda não foi divulgada.
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Não é por mal...mas acho que há matéria para muito mais sequelas...helás...

    ResponderExcluir
  2. Este é best seller brasileiro não poderíamos deixar de trazer esta preciosa informação que orgulha os brasileiros.

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!