Chris Martin diz que novo álbum do Coldplay pode ser o último da banda


Chris Martin do Coldplay (Foto: Flavio Moraes/G1)Chris Martin, do Coldplay (Foto: Flavio Moraes/G1)
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail" neste domingo (16), Chris Martin afirmou que "Mylo xyloto", novo álbum do Coldplay, pode ser o último da banda. "Este pode ser o nosso último disco. É a destilação do trabalho de três anos e, no momento, não consigo imaginar como um outro poderia vir pela frente".
O vocalista do grupo britânico, que se apresentou no Rock in Rio, também afirmou ver Adele e Justin Bieber como competidores. "Agora temos Justin Bieber e Adele para competir e eles são bem mais jovens. Temos de ter uma energia para pôr em nosso trabalho maior que a deles. Se acabar, acabou, posso viver com isso. A coisa mais importante é sempre saber proceder, como se todo álbum fosse o último e não espera-se nada mais que isso".
"Mylo xyloto" traz o single "Everyteardrop is a waterfall" e uma parceria com Rihanna. Ele chega às lojas do mundo todo em 24 de dezembro.
Fonte: G1
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo