quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Primeiro clipe solo de Noel Gallagher tem clima de faroeste



Foto: Getty Images
Noel Gallagher
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira
O ex-guitarrista do Oasis Noel Gallagher lançou na segunda-feira (25) de julho, o clipe de "The Death of You and Me", primeiro single de seu novo álbum "Noel Gallagher's High Flying Birds". O clipe, com visual e clima de faroeste, foi dirigido Mike Bruce e conta a história de uma sonhadora garçonete de uma lanchonete de beira de estrada.
O single de "The Death of You and Me" foi lançado em 21 de agosto. Na última semana, Noel havia divulgado um teaser do vídeo, em que o guitarrista falava sobre a canção. "É difícil falar sobre minha música. Eu gosto, é ótima. Vocês vão gostar", comentou.
"Noel Gallagher's High Flying Birds" será lançado no dia 17 de outubro, pelo selo de Gallagher, Sour Mash Records. O disco foi produzido por Noel e David Sardy, que já havia trabalhado com o Oasis nos álbuns "Don't Believe The Truth" (2005) e "Dig Out Your Soul" (2008). O álbum foi gravado durante 2010 em sessões em Londres e Los Angeles. O músico sairá em turnê logo após o lançamento do disco.
Veja o clipe de "The Death of You and Me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!