9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente começa dia 26 em Poá


O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca) de Poá, promove nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27, a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tem como objetivo mobilizar a sociedade para discutir a urgência de ações e políticas voltadas para os jovens.
A abertura da Conferência acontecerá no Centro Cultural Taiguara, às 19 horas. Em seguida, no mesmo local, a coordenadora do Programa de Saúde do Adolescente do Estado de São Paulo, Albertina Duarte Takiuti, fará uma palestra. O Centro Cultural fica na Alameda Pedro Calil, nº 50, no Centro de Poá. 
A programação segue no dia 27, com as discussões, deliberações e eleição de delegados, no Reino da Garotada, localizado na Rua Padre Eustáquio, nº 347, no bairro Vila Archimedes, no período das 08h30 às 17 horas.
Para participar da Conferência, é preciso confirmar a presença pelos telefones 4639-8069 (Casa dos Conselhos) e 4639-2436 (Casa do Adolescente).

Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá