Chá das 5 com Regina Azevedo: Amo Meus Filhos (acróstico)


Amo Meus Filhos (acróstico)


Amo Meus Filhos.

Filhos

A h... como eu os amo!
M eus frutos de amores valiosos
O ntem... pequeninos indefesos

M eus Titãs... hoje poderosos
E u penso: como seria minha vida sem eles?
U m único instante ... e já enlouqueço
S em eles nada seria... nada sou

F ilhos, nas minhas entranhas criados por Deus
I nfinitos amores que em minha alma residem
L eais escudeiros da família na lida
Hoje, grandes guerreiros na luta da vida
O lhos meigos a me transmitirem amor...
S ou hoje, pequenina e indefesa diante de tanta grandeza.

Regina Azevedo.

Comentários

  1. Fantástico, Regina!

    Filhos são assim mesmo.

    Belo acróstico!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo tanto a minha filha e sofro de saudades... como é bom te-los por perto!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo