5º Festival Internacional de Filmes Sobre Deficiência Assim Vivemos

Ministério da Cultura e Banco do Brasil apresentaram a 5º Edição do ASSIM VIVEMOS FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES SOBRE DEFICIÊNCIA.

Único festival brasileiro dedicado ao tema, o ASSIM VIVEMOS é também um oferecimento pioneiro no oferecimento do recurso da audiodescrição, que será abordada durantes os próximos posts aqui no Folhetim Cultural.

Disponibiliza catálogos em Braille, filmes com legendas Closed Caption e interpretação simultânea para LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) nos debates.

Todos esses recursos estão conjugados á arquitetura totalmente adaptada do prédio do Centro Cultural Banco do Brasil e á atuação de uma equipe preparada para receber o público em toda a sua diversidade.

Houve neste ano a exibição de filmes cujos protagonistas são pessoas com  deficiência e a realização de debates sobre o tema, o CCBB contribui com a cidadania e reafirma seu compromisso de promover acesso á cultura e arte para todos.

CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo