Mais de 200 pessoas prestigiam Jantar Dançante Beneficente


Mais de 200 pessoas prestigiaram o Jantar Dançante Beneficente, promovido pelo Conselho Municipal do Fundo Social de Solidariedade (Fuss), na noite de sexta-feira (7/10), no salão de festas Suzanfest. O prefeito Marcelo Candido e a primeira-dama e presidente do Fuss, Brenda Candido, também compareceram ao evento, que foi animado pela banda Back 90.

O objetivo do jantar foi o de arrecadar verba para o Natal Solidário, promovido todos os anos pela Prefeitura. Em 2010, por meio da campanha “Apadrinhe uma Criança”, mais de 2,2 mil crianças em situação de risco ou vulnerabilidade social foram beneficiadas com presentes, que incluem roupa, calçado e brinquedo.

Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Suzano Mayara Francine
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Lindos los niños!!! que Dios Les Bendiga!!! ojala salgan mas personas que Benenficien estas cosas...

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ESTOU AQUI PARA PEDIR A VCS QUE REALIZEM MEU DESEJO DE PODER SORRIR JUNTO COM AS MINHAS FILHAS NA NOITE DE NATAL. GOSTARIA MUITO DE GANHAR UMA CESTA DE NATAL,PARA COLOCAR NA MESA E PODER COMEMORAR COM ELAS. ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO DÍFICIL E TRISTE. MAIS PARA MIM O NATAL É MUITO IMPORTANTE E POR ISSO GOSTARIA DE COMEMORAR JUNTO COM AS MINHAS 3 PRÍNCESAS QUE TANTO AMO E QUE SÃO TUDO PARA MIM. SE ALGUÉM PODER ME DOAR AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. OBRIGADA ATT MIRIAM TEL 11 60272440

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá