quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Woody Allen quer trabalhar com Michelle Obama


Diretor já pediu a Carla Bruni para atuar em "Meia Noite em Paris"
Michelle Obama está na mira de Woody Allen / Jewel Samad/AFPMichelle Obama está na mira de Woody AllenJewel Samad/AFP

Depois de procurar Carla Bruni para atuar em “Meia Noite em Paris”, Woody Allen quer outra primeira dama em um filme de sua autoria.


Segundo o jornal Daily Mail, o diretor gostaria que Michelle Obama, mulher do presidente dos EUA Barack Obama, atuasse em um de seus trabalhos.


“Se eu a encontrasse, pediria sim", garantiu o cineasta em entrevista ao programa de televisão britânico “Daybreak”.

Postagem: Magno Oliveira

Um comentário:

  1. Olá Magno,

    Estou feliz porque veio me procurar!

    Sobre Michelle, eu tenho grande admiraçao por ela, é uma pessoa que eu gostaria de conhecer e conversar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!