quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Exposição "A Educação em Suzano" está aberta para visitação das 9h às 16h no Casarão das Artes‏


Está aberta para visitação até 31/10, das 9h às 16h, no Casarão das Artes, a exposição “A Educação em Suzano”. A mostra, constituída por fotos e documentos recuperados pelo projeto “A sua história conta a história da educação em Suzano”, é um recorte da memória da educação na cidade.

A ideia do projeto é resgatar a história da educação por meio das pessoas que contribuíram com ela, buscando reunir diversas visões sobre a época escolar. O intuito é valorizar e pensar o papel de cada um enquanto cidadãos que constroem a história diariamente.

A campanha é aberta a toda a população. Para participar, basta levar imagens e registros históricos sobre a educação no município, das redes municipal e estadual, à Diretoria do Patrimônio Municipal Artístico, Arquitetônico e Cultural (DIPMAAC), localizada no Casarão das Artes (rua 27 de Outubro, 271).

O material será digitalizado, identificado e devolvido. “Podem ser fotos de turma, de professores, cadernos, agendas, certificados, enfim, qualquer tipo de documento relacionado à educação”, detalha a secretária municipal de Educação, Sônia Kruppa.

A exposição é aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os responsáveis pelas escolas podem entrar em contato com a Diretoria de Patrimônio para agendar visita com os alunos. Mais informações pelo telefone 4748-7348.

Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Suzano)
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!