No Café da Manhã com Poesia: Não quero que você


Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia ás 07 da manhã, com reprise aos domingos ás 09 horas da manhã.
E-mail do blog: folhetimcultural@hotmail.com
Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail/ Orkut: oliveira_m_silva@hotmail.com





Poesia: Não quero que você


Não quero que você fique com raiva de mim

Eu quero te dar amor

Quero aliviar de ti à dor

Eu quero te dar amor sem fim

Não quero que você entenda errado

É que tudo em você é belo

É belo o seu olhar

É belo te amar

É belo o seu cabelo a balançar

É belo o seu jeito de falar.

Comentários

  1. Bom dia Folhetim Cultural, é exatamente ás nove horas e quarenta e oito minutos, iniciei, escrever em se espaço para dizer-te quanto gosto de proferi leitura em poesias. É um jogo gostoso de jogar com as palavras. E, estas palavras acompanhada de uma boa música. É na verdade um excelente sôro relaxante. Parabens por manter viva a esperança, a força revitalizadora da alma! Abraços. Reinaldo Lima. Visite o nosso Blog: www.reinaldocantanhede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Não quero que você fique com raiva de mim
    Eu quero te dar amor
    Quero aliviar de ti à dor
    Eu quero te dar amor sem fim
    Não quero que você entenda errado
    É que tudo em você é belo"

    Que bello, que sublime.
    Gracias por compartir.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo