segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura e Literatura do Brasil apóiam lançamento de mais uma obra


Nesta terça-feira (25/10), o escritor Hélcio Lopes lança o livro “Desnudo”, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Evento contará com apresentações de música e teatro voltadas para linguagem poética.

Com o apoio da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Associação Cultural Literatura do Brasil, que vem apostando nos autores da cidade e apoiando uma série de lançamentos de obras literárias que seguem até dezembro, o escritor Hélcio Lopes, lança o livro “Desnudo”, nesta terça-feira (25/10), às 19h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro).

De acordo com Lopes, haverá um sarau para unir as demais vertentes da arte em torno da literatura. “Haverá apresentações de música e teatro. Elas serão voltadas a linguagem poética”, explica o escritor.

Segundo o coordenador de Literatura da Prefeitura, Ademiro Alves, o Sacolinha, que também é escritor, esse apoio é muito importante. “Essa parceria com escritores locais já existe há muito tempo e como surgiu a oportunidade deles publicarem seus livros, a Prefeitura vai fazer todo mês, até o fim do ano, o lançamento desses livros e vai chamar os escritores para debater sobre o que escreveram”, explica.

Mais informações pelos telefones 4747-4180 (Secretaria de Cultura) ou 4752-3996 (Literatura do Brasil).

Fonte: Alexandre Trindade SECOM Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!