quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oswaldo Montenegro faz concurso de clipes com R$ 30 mil em prêmios


Candidatos deverão produzir vídeo da música 'Eu quero ser feliz agora'.
Clipe eleito por júri ganha R$ 15 mil e mais acessado leva a mesma quantia.


O cantor Oswaldo Montenegro (Foto: Divulgação)
O cantor Oswaldo Montenegro (Foto: Divulgação)
Oswaldo Montenegro anunciou em seu site oficial um concurso que dará R$ 30 mil em prêmios. Os candidatos devem produzir clipes para a música "Eu quero ser feliz agora".
Mais informações estão no site oficial do cantor e compositor. Segundo o regulamento, "Vale qualquer tipo de manifestação audiovisual: dramaturgia, experimentação, foto, dança, animação, em qualquer tipo de equipamento: digital, analógico ou ambos".
O melhor clipe, segundo júri, leva R$ 15 mil. O vídeo com mais acessos no YouTube leva a mesma quantia. "Eu quero ser feliz agora" está no novo disco de Montenegro, “De passagem”
Fonte: Portal G1
Postagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Bom dia Magno Oliveira, fui musicista e, toco violão, armonia simples e, sempre canto uma canção de Oswaldo Montenegro: Eu amava com amavo uma flôr...Os harmoniosos arranjos musicais, da mencionada canção, transportam-me para o país da felicidade! Ainda que, por momentos, como bem diz Augusto Cury, em Mentes Brilhantes: A felicidade plena e estável não existe no terreno da psicologia e nem da psiquiatria. Parabens pelo seu trabalho. Abraço. reinaldo Lima

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Magno Oliveira, fui musicista de partitura, executava saxofone tenor, atualmente toco em minha casa um violão com harmonia silples e, gosto de cantar uma canção de Oswaldo Montenegro: eu amava como amava uma flôr... Os harmoniosos arranjos musicais dsta música em comento, transportam-me para o país da felicidade! Ainda que, por momentos. Conforme registro de augusto Cury, em Mentes Brilhantes: A felicidade plena e estável não existe no terreno da psicologia e nem da psiquiatria. Parabens pelo seu trabalho. Abraço. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!