sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Casa da Estação apresenta exposição de artista poaense


 O Centro Cultural Casa da Estação do município de Poá iniciou nesta semana uma nova exposição. São 11 quadros da artista plástica Rose de Oliveira, que é poaense e está expondo pela primeira vez na cidade.
         A maioria das telas tem como tema a natureza e todas foram feitas no estilo óleo sobre tela. “São belíssimas pinturas que, tenho certeza, agradarão e muito o público que for à Casa da Estação”, enfatizou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.
         A artista plástica já realizou exposição no município de Suzano, no Casarão das Artes, no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, na Biblioteca Municipal e agora chega à Poá para fazer a sua primeira exposição no município onde mora. A artista plástica reside no Bairro de Calmon Viana.
         A exposição pode ser visitada até o próximo dia 18 de novembro, na Casa da Estação que está situada na Praça Atílio Santarelli, s/n, na região central do município, em frente à estação férrea de Poá. O horário de visitação é das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os interessados em obter mais informações devem ligar para o telefone (11) 4638-4509.

Siga o Folhetim Cultural no twitter: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura


Postagem: Magno Oliveira


Siga Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno


Fonte: Secretaria de Imprensa de Poá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!