No Café da Manhã com Poesia: Mulheres



Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia ás 07 da manhã, com reprise aos domingos ás 09 horas da manhã.
E-mail do blog: folhetimcultural@hotmail.com
Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail/ Orkut: oliveira_m_silva@hotmail.com




Poesia: Mulheres

Eu tenho uma morena

Uma é loira tingida

Uma é ruiva

Uma é serena

Uma linda

A outra gosta de uva

Uma é pesada

Uma é mal humorada

Uma me satisfaz

Uma me leva para o inferno, me tira a paz.

Mulheres se são boas de cama

Eu não vou querer só uma.

Se me ama

Então assuma.

Comentários

  1. Boa tarde Magno Oliveira, obrigado pelo contato e, por ter proporcionado-me seu endereço eletrônico, para de vez enquando proferi leitura em suas poesias. Até o momento eu tenho uma divergência. Sobre mulher boa de cama,
    Quando encontrei uma, fiquei com ela só para mim!!! Comentarei: não faças aos outros, o que não queres para ti!!! Parabens pelo Blog e pelas reflexões. Abraços. Reinaldo Lima

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? Adorei o teu blog e teus escritos. Idéias claras e objetivas! Parabéns! Já estou te seguindo!

    Sou músico e escritor. Reuni meus videos, crônicas e músicas aqui no www.diegoschaun.com.br
    Quando puder, dê uma passada. Abraços!

    Boa semana,
    Diego

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”