segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maestro João Carlos Martins rege Filarmônica Bachiana no Teatro Armando de Ré


Foto: Heloísa Pantoja

Na noite de quinta-feira (20/10), o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré recebeu a Orquestra Filarmônica do Serviço Social da Indústria (Sesi), como parte do projeto “A Música Venceu”, realizado pela Fundação Bachiana. A noite começou com a apresentação das crianças da Escola Estadual Jussara Feitosa Domschke, que participam do projeto há cerca de dois anos. Em seguida, a plateia apreciou a Orquestra Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo, Mauro Vaz, representou o prefeito Marcelo Candido no evento. O secretário municipal de Defesa Social e Prevenção à Violência, Hamilton Luiz da Silva, também prestigiou a apresentação da orquestra.

Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Bom dia Magno Oliveira, em 1982, fiz campanha na cidade de Rosário-MA. O objetivo era a criação de uma escola de música estadual, uma extensão da escola de São Luís MA. Não consegui! Em Rosário, lá pelos anos 1960 /1964, havia um Corêto, existiam as orquestras e nos períodos dos festejos, tocavam na Praça, músicas instrumentadas. Eu ainda aprendi tocar partitura. Excutava Saxofone Tenor. Ao proferi leitura em seus escritos e ver imágens emocionei-me. Parabens!!! Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  2. Bravíssimo!

    O mundo com música sendo apreciada e apoiada é outra coisa!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!