Maestro João Carlos Martins rege Filarmônica Bachiana no Teatro Armando de Ré


Foto: Heloísa Pantoja

Na noite de quinta-feira (20/10), o Teatro Municipal Dr. Armando de Ré recebeu a Orquestra Filarmônica do Serviço Social da Indústria (Sesi), como parte do projeto “A Música Venceu”, realizado pela Fundação Bachiana. A noite começou com a apresentação das crianças da Escola Estadual Jussara Feitosa Domschke, que participam do projeto há cerca de dois anos. Em seguida, a plateia apreciou a Orquestra Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo, Mauro Vaz, representou o prefeito Marcelo Candido no evento. O secretário municipal de Defesa Social e Prevenção à Violência, Hamilton Luiz da Silva, também prestigiou a apresentação da orquestra.

Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Bom dia Magno Oliveira, em 1982, fiz campanha na cidade de Rosário-MA. O objetivo era a criação de uma escola de música estadual, uma extensão da escola de São Luís MA. Não consegui! Em Rosário, lá pelos anos 1960 /1964, havia um Corêto, existiam as orquestras e nos períodos dos festejos, tocavam na Praça, músicas instrumentadas. Eu ainda aprendi tocar partitura. Excutava Saxofone Tenor. Ao proferi leitura em seus escritos e ver imágens emocionei-me. Parabens!!! Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  2. Bravíssimo!

    O mundo com música sendo apreciada e apoiada é outra coisa!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá