segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alunos do Centro Municipal de Dança conquistam a primeira colocação em Suzano


Blue Eyes ficou em terceiro lugar no estilo Livre Júnior II


Os alunos do Centro Municipal de Dança, da Secretaria de Cultura de Poá, participaram no dia 15 deste mês, do festival Capezio Máster, no teatro Armando de Ré, na cidade de Suzano, onde conquistaram quatro prêmios pela apresentação de quatro coreografias.

A professora Cristiane Renzi foi a responsável pela montagem e direção das coreografias como, por exemplo “Xeque Mate”, que ficou em primeiro lugar com figurinos de Jota Ferreira e a maquiagem foi assinada por Luiz Fernando Reis, na categoria Contemporânea Juvenil. “Todos estão de parabéns, a participação poaense no Festival foi maravilhosa”, enfatizou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.
Além desta premiação os alunos do Centro de Dança, também conquistaram a primeira colocação na categoria estilo Livre Infantil, com a dança “Arco-Íris”, que também obteve o prêmio especial do corpo de jurados. No estilo Livre Júnior II, os poaenses também ficaram em terceiro lugar com a apresentação de “Blue Eyes”, assim como na categoria Jazz Júnior II, que apresentaram a coreografia Swing Latino.
As coreografias que conquistaram o primeiro lugar estão com vagas garantidas na Noite de Gala Promodança/Capezio 2011, que ainda deverá ter sua data de realização a ser confirmada no próximo mês. O Centro Municipal de Dança de Poá participou do Festival em Suzano, com 50 alunos.

FOTOS / DIVULGAÇÃO
Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!