"Gigantes de Aço" lidera bilheterias na América do Norte



Foto: DivulgaçãoAmpliar
Hugh Jackman em "Gigantes de Aço"
O filme de ação "Gigantes de Aço", uma história futurística sobre robôs lutadores, foi o líder das bilheterias no mercado dos Estados Unidos e Canadá no fim de semana, de acordo com estimativas dos estúdios.
Estrelado por Hugh Jackman e pelo garoto Dakota Goyo ("Thor"), "Gigantes de Aço" arrecadou cerca de 27,3 milhões de dólares nos cinemas da América do Norte, informou a Walt Disney. Mais de 80% dos espectadores eram homens e menores de 25 anos.
Na trama da ficção científica, o boxe foi proibido para humanos e pode agora ser praticado apenas por robôs. Ex-astro do esporte, o personagem de Jackman constrói com o filho, usando praticamente ferro-velho, um futuro campeão dos ringues.
O novo Thriller político de George Clooney, "Tudo pelo Poder", ficou em segundo lugar, com 10,4 milhões de dólares. A terceira posição foi para "Winter, O Golfinho", líder na semana passada, com 9,2 milhões de dólares arrecadados.
Assista ao trailer de "Gigantes de Aço"

Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo